Edgar vê José Aldo 'básico', mas o espera 'mais motivado' em revanche

Passaram-se três anos desde que José Aldo e Frankie Edgar se enfrentaram pela primeira vez no octógono. E a poucos dias do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), onde acontece a revanche pelo título interino dos penas, o americano diz ser um lutador diferente do que atuou no primeiro encontro.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Em conferência por telefone com a imprensa para promover o show, Edgar apontou as principais diferenças que pretende comprovar no octógono da primeira para a segunda apresentação.

- Apenas sinto que melhorei muito, minha confiança cresceu, estou chegando muito bem, num melhor momento. Vinha de duas derrotas consecutivas naquela época, mas definitivamente era um momento difícil. Estou animado para entrar lá e ter minha mão levantada. Melhorei muito desde então - afirmou o ex-campeão dos leves.

Já em relação ao brasileiro, ex-campeão dos penas, Edgar diz esperar um rival "mais motivado", mas vê pouca evolução no jogo de José Aldo.

- A única coisa que mudou é que ele vem de derrota agora. Sei que ele quer voltar, espero um Aldo muito motivado. Vou entrar lá e fazer meu jogo. Espero o melhor Aldo. Ele é um bom lutador, mas não acho que evoluiu muito, é muito básico - decretou.

Além de Aldo x Edgar, o UFC 200 traz as disputas de cinturão entre Daniel Cormier x Jon Jones (meio-pesados) e Miesha Tate x Amanda Nunes (peso-galo feminino), além de Brock Lesnar x Mark Hunt.

?Confira as lutas do UFC 200

Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

Card preliminar

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Jim Miller x Takanori Gomi

UOL Cursos Online

Todos os cursos