Topo

Arão elogia atuação do Fla e já pensa no jogo contra o Corinthians

29/06/2016 22h26

O Flamengo conseguiu uma importante vitória contra o Inter, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O volante Willian Arão elogiou a atuação da equipe, destacando que o rubro-negro conseguiu jogar da mesma forma até o fim, diferente de outras partidas. Para o jogador, o placar poderia até ter sido mais elástico.

- Nos outros jogos fomos bem e depois acabamos recuando um pouco. Nesse mantemos o ritmo até o fim. Poderia ter vencido de mais, o goleiro deles pegou duas, três bolas. Mas o importante é que a gente fica mais perto dos líderes - disse o jogador ao SporTV na saída de campo.

O volante também comentou sobre a próxima partida do Flamengo no Brasileirão, contra o Corinthians. Segundo ele, o grupo sabe da dificuldade do campeonato e vai para vencer mesmo o jogo sendo na casa do Timão.

- A gente tem uma sequência complicada. O Brasileiro é difícil, a gente sabe disso. Mas nós somos o Flamengo. Então, vamos até São Paulo tentar ganhar o jogo. Sabemos que é difícil - analisou.