Time de Falcão bate Barcelona, e Mundial de Futsal terá final brasileira
Pela primeira vez na história, a Copa Intercontinental de futsal, equivalente ao Campeonato Mundial de Clubes na modalidade, terá uma final brasileira. Nesta quarta-feira às 17h (de Brasília), o Magnus Futsal, equipe em que atua o craque Falcão, enfrentará o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. Os dois times classificaram-se para a decisão nesta terça-feira em Doha, no Qatar.
A primeira equipe a avançar foi o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP). E com direito a vitória sobre o todo poderoso Barcelona, da Espanha. As duas equipes empataram no tempo normal em 3 a 3, com direito a "milagre" do time brasileiro. A equipe perdia por 3 a 2, e empatou a seis segundos do apito final, com gol de Simi. Nas cobranças dos penais, Ferrão errou para o Barça, em defesa de Luan. E no chute decisivo, coube a Falcão, sempre ele, fazer o gol da vitória.
Minutos depois, foi a vez do Carlos Barbosa se classificar para a final, e com mais tranquilidade. A equipe gaúcha, que buscará o tricampeonato mundial (venceu o torneio em 2004 e 2012), despachou o Al Rayyan por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.