São Paulo fecha acordo de patrocínio pontual para semi da Libertadores
A oito dias do início da semifinal da Copa Libertadores da América, o São Paulo fechou um acordo de patrocínio pontual para os jogos contra o Atlético Nacional (COL). A parceria será com a Hero, empresa que desenvolve antivírus para computadores e celulares e que estampará sua marca no ombro esquerdo da camisa tricolor nos dois jogos contra os colombianos.
O negócio foi fechado nesta semana, noticiado pelo Blog do Birner e confirmado pela reportagem do LANCE!. O São Paulo, porém, prefere não comentar sobre o assunto. Ainda segundo o Blog do Birner, os valores do acordo chegam a R$ 500 mil para os confrontos marcados para 6 e 13 de julho, no Morumbi e em Medellín, respectivamente. Ações tecnológicas que envolvam o clube paulista também estão previstas para o período.
A Hero é considerada uma empresa inovadora, que oferece serviços e aplicativos para a proteção de celulares, computadores e arquivos digitais. A marca se junta à operadora de planos de saúde para a terceira idade Prevent Senior, patrocinadora master do São Paulo, e a Fiap, Joli e Tim, outras parceiras que estampam seus logos nos uniformes do clube.
O Tricolor ainda tem patrocinadores nos calções (Rock&Ribs) e para mídias digitais e redes sociais, como a companhia aérea Copa Airlines, a marca de isotônicos Garotade e a rede de fast food Pizza Crek.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.