Diretor do Palmeiras exalta ação com sócios-torcedores em Belo Horizonte
No último sábado, o Palmeiras perdeu a série de seis jogos de invencibilidade (cinco vitórias e um empate) ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, alguns sócios-torcedores tiveram motivos para comemorar a passagem do clube alviverde por Belo Horizonte. Por meio do Clube de Vantagens, o Avanti disponibilizou aos associados o direito de visitar o hotel em que o elenco estava concentrado, entrar em campo ao lado dos atletas (exclusivo para crianças entre 5 e 12 anos), resgatar ingresso para assistir ao jogo e fazer um tour pelo estádio.
- A base de sócios-torcedores do Palmeiras vai muito além de São Paulo. Além de nossa rede de vantagens e descontos do Movimento Por um Futebol Melhor, é importante oferecermos ações pontuais em outros estados. Recentemente, realizamos algo parecido em Brasília, promovendo essa interação entre associados do Avanti e jogadores - afirmou o diretor de marketing do clube alviverde, Roberto Trinas.
Para participar da noite de autógrafos no hotel, os membros do programa resgataram a ação em troca de 200 pontos no Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos por meio de pagamento de mensalidades, presença no estádio e gastos em redes parceiras. Para as outras três ações, o custo foi de 50 pontos.
O Palmeiras está atualmente na vice-liderança do Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, com 126.607 membros. O líder é o Corinthians, que soma 127.146 associados.
Além de ajudar financeiramente o Palmeiras, os sócios Avanti podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.