Diogo Vitor falta a novo treino do Santos e é dúvida para Copa Paulista
O jovem atacante Diogo Vitor voltou a desaparecer do Santos. Rebaixado pelo técnico Dorival Júnior ao time B após faltar a treino do profissional, a joia repetiu o feito e não apareceu para treinar no clube na manhã desta terça-feira.
Assim como havia feito no time principal, na semana passada, Diogo Vitor não apresentou justificativas para o téncico Kleiton Lima para novo desaparecimento, e o clube estuda medidas de punição ao garoto.
Conforme apurou o L!, a presença do atacante na disputa da Copa Paulista ainda é incerta. Diretoria e comissão técnica do Santos B, que estreia no campeonato na próxima segunda-feira, ainda não entraram em consenso sobre a participação do promissor jogador.
O problema de indisciplina é comum na trajetória recente de Diogo. No início do ano, ele não se apresentou para a disputa da Copa São Paulo sub-20 alegando dor de dente, mas recusou tratamento do clube. Na sequência, voltou a desaparecer e disse que a avó havia morrido. Entretanto, quem atendeu às ligações do Peixe foi a própria avó do jovem.
Aos 19 anos, Diogo Vitor era a principal aposta de Dorival Júnior para esta temporada. No profissional, o jovem disputou apenas duas partidas antes de voltar ao time B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.