Topo

Santa Cruz terá volta de Léo Moura e Leandrinho entre os titulares

27/06/2016 20h31

Visando o duelo contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Arruda. O técnico Milton Mendes começou a semana fazendo duas mudanças no time titular. No treinamento desta segunda-feira, o comandante efetuou a entrada de Léo Moura na lateral direita e de Leandrinho, no meio-campo. Com isso, Vitor e Daniel costa foram para o time reserva.

Leandrinho treinou como volante, e com isso João Paulo voltou a atuar como o meia de criação para o ataque dos pernambucanos. Logo, o posicionamento quebra com a ideia de Milton Mendes que o apoiador poderia jogar com um cabeça de área.

Caso Leandrinho saia mesmo jogando contra a Ponte Preta, será seu segundo jogo como titular. O primeiro havia sido contra o Flamengo, no Arruda, mas atuação não agradou. Léo Moura perdeu a vaga para Vitor, mas lateral que vinha jogando falhou contra o Corinthians e foi sacado da equipe titular.

Ainda com Allan Vieira no lugar do lesionado Tiago Costa, o time que treinou com o colete de titular foi formado por: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Leandrinho, João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.