Topo

Cueva aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o Fluminense

27/06/2016 19h38

O atacante peruano Christian Cueva apareceu nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear pelo São Paulo na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira. O duelo será realizado no Morumbi, a partir das 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A estreia do peruano depende agora do técnico Edgardo Bauza. O atacante vem treinando normalmente com o elenco desde sua chegada, após a eliminação do Peru na Copa América Centenário.

Cueva virou opção para o São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas não poderá disputar as semifinais da Copa Libertadores da América. Isso porque ele já atuou pela competição sul-americana pelo Toluca (MEX), seu ex-clube.

Antes de enfrentar o Fluminense, o Tricolor ainda realizará um treinamento. A atividade será realizada nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. A primeira parte dos trabalhos será fechada para a imprensa.

O São Paulo está no décimo lugar no Brasileirão, com 15 pontos conquistados nos 11 jogos. Já o Fluminense está na nona colocação, com 16 pontos.