Brasil estreia com vitória fácil no Sul-Americano masculino de basquete
Quem imaginou que o Brasil pudesse ter alguma dificuldade na disputa do Sul-Americano masculino de basquete, em Caracas (VEN), por enviar seu Time B à competição, se enganou. Nesta segunda-feira, a equipe comandada por Gustavo de Conti (Paulistano) superou o Equador com 42 pontos de vantagem (107 a 65).
O cestinha do lado brasileiro foi o ala-pivô Olivinha, do Flamengo, que marcou 18 pontos, seguido por Leo Meindl e Jefferson, do Bauru, que marcaram 13 cada, e Rafael Mineiro (Flamengo) e Gui Deodato (Rio Claro), com 12.
- Foi uma estreia boa e conseguimos a vitória com uma larga diferença de pontos. Não começamos muito bem, um pouco nervosos por ser a primeira partida, o que é normal. Mas depois a partir do segundo período a equipe se soltou, conseguiu imprimir seu ritmo de jogo e abrir uma vantagem. Agora é focar no próximo adversário e repetir a atuação, ou até ter um desempenho melhor para conseguir a vitória - comentou Olivinha.
A Seleção Brasileira volta à quadra nesta terça-feira, às 18h15 (de Brasília) para enfrentar o Paraguai. Na sequência, o time encara a Bolívia, na quarta-feira (14h45) e a Venezuela na quinta (20h30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.