Após vaias, Anderson Aquino recebe proposta e deve deixar o Botafogo
A passagem de Anderson Aquino pelo Botafogo está perto do fim. O atacante recebeu uma proposta de fora e deve deixar o clube nos próximos dias. Além da falta de gols com a camisa alvinegra - disputou cinco jogos e não balançou as redes - o clima também não era um dos melhores entre o atacante e a torcida. No empate em 0 a 0 contra o Figueirense, em Juiz de Fora, ele foi o centroavante titular e saiu muito vaiado. Acabou substituído ainda no intervalo.
Desta forma, o técnico Ricardo Gomes deve permanecer com Ribamar entre os titulares para o jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão. Além dele, Luis Henrique é outra opção para a posição de centroavante. Sassá segue como dúvida e Canales só deve ter condições de jogo em julho.
Outros também podem deixar o clube
Com isso, o Botafogo segue liberando alguns jogadores poucos utilizados do elenco. O clube busca também definir a situação de Octávio e Lucas Zen, que tem propostas. O primeiro ainda é aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes em algumas ocasiões. Já o segundo segue encostado e treinando em separado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.