Topo

Romero diz que pensou em sair do Corinthians com Tite: 'É f... ficar fora'

26/06/2016 07h05

Romero espera uma nova era no Corinthians com Cristóvão Borges. Antes reserva com Tite, o paraguaio espera mais chances na equipe e, finalmente, se firmar como titular.

Autor do segundo gol do Timão na vitória sobre o Santa Cruz, no último domingo, ele revelou que estava propenso a deixar o clube recentemente, admitiu estar insatisfeito com a reserva e soltou até um palavrão.

- Na verdade eu estava um pouco triste porque não estava jogando, sou o artilheiro do time, é f... você ficar fora, não jogando, mas acontece. Falei que se viesse proposta iria conversar com minha família e empresário, mas agora, coma troca do treinador, ele confia no meu trabalho, valoriza meu trabalho, fico feliz por isso - comentou.

Depois, entretanto, ele tentou evitar polêmicas com Tite, que deixou o Corinthians para comandar a Seleção Brasileira.

- Só acho que ele preferia outros jogadores, né? Respeito o trabalho do Tite, mas como falei, é minha carreia também que está na frente, tenho de olhar a carreira, é difícil para um jogador não jogar, você perde ritmo, perde muita coisa. Eu perdi a seleção. Mas agora estou feliz por estar jogando - comentou o jogador de 23 anos, que reforçou que prefere atuar como ponta e não como centroavante.

- A maioria dos gols que fiz foi jogando pelos lados, me sinto mais cômodo por lá, de frente ao gol, isso que eu quero, no um contra um sempre, fico feliz de estar jogando assim agora. Se o Cristóvão precisar de mim como centroavante não tem problema, mas onde fico com mais vontade é pelos lados - comentou o camisa 11, que é o artilheiro do Timão nesta temporada, com 11 gols.