Ricardo valoriza vitória no Beira-Rio, mas lembra chances desperdiçadas
O alívio com a vitória contrasta com a preocupação pelo número grande de chances desperdiçadas. Mas o primeiro fica em evidência após derrotar o Internacional no Beira-Rio. Na coletiva depois do jogo, o técnico Ricardo Gomes admitiu que sua equipe precisa melhorar na frente do gol. Mas ele buscou valorizar uma vitória que era muito necessária, segundo o técnico:
- Nós tivemos jogando bem, Figueirense no ultimo jogo, números são avassaladores. Não passamos 0 a 0. Hoje foi diferente, conseguimos boa vantagem, o time estava bem organizado, com o Inter pressionado. No segundo tempo mudou, inverteu, jogo ficou mais aéreo e nós nos contra-ataques. Deveríamos ter matado o jogo. Tenho que trabalhar isso.
- É verdade que não temos costume de jogar no contra-ataque, mas aconteceu. Tivemos muitos espaços, mas aproveitamos mal, Fora isso, muito contente com a vitória. Estávamos precisando. Estamos recuperando jogadores, consequentemente time vai crescer - admitiu o comandante alvinegro.
Agora, o Alvinegro volta para o Rio de Janeiro e treina pela tarde, em General Severiano. O próximo desafio do Botafogo é contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.