Cyborg ainda sonha enfrentar Ronda: 'Nunca esqueço do que ela falou'
Depois de atropelar Leslie Smith em sua primeira luta no UFC, Cris Cyborg tem planos grandes. A brasileira desafiou a campeã peso-galo feminino, Miesha Tate, para um duelo em peso casado. Por outro lado, um esperado confronto com a rival Ronda Rousey também parece ser um desejo da lutadora.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Cyborg afirmou que não se esquece das provocações que recebeu da ex-campeã do UFC no passado.
- Acho que essa luta tem que acontecer. Acho que ela (Ronda Rousey) disse muitas coisas sobre mim, muitas coisas ruins. Muitos fãs esqueceram, mas eu nunca vou esquecer. Gostaria de enfrentá-la no cage. Acho que temos muito a conversar no cage, e não fora do cage. Espero que ela esteja voltando. Quero lutar logo, não tenho tempo a perder - disparou a brasileira.
Aos 30 anos, Cris Cyborg soma um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota na carreira no MMA. Em maio, ela estreou pelo UFC com um nocaute no primeiro round contra Leslie Smith.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.