Topo

Relacionado, Tiago Luis projeta novo clássico contra o Atlético-MG

25/06/2016 14h05

Apesar de, nas últimas semanas, algumas notícias de que o jogador deixaria o América-MG, Tiago Luis está relacionado para o clássico diante do Atlético-MG, neste domingo. O meia-atacante comenta a nova oportunidade recebida do técnico Sérgio Vieira.

- Tenho trabalhado forte todos os dias para, quando receber a oportunidade, poder ajudar o time. Não estamos em um bom momento, mas temos condições de sair dessa situação. Vencer um clássico pode ser o primeiro passo e vamos em busca disso - afirmou Tiago.

- Conversei com o professor Sérgio durante esses dias e ele me deixou bem tranquilo. Disse para eu seguir treinando, como já tenho feito, que logo vai precisar de mim. Estou com a cabeça tranquila e quero ajudar o América - finalizou o camisa 10.

Tiago Luis pode reencontrar o Atlético-MG pela quarta vez este ano. Durante o Campeonato Mineiro, ele esteve nos três confrontos - titular em dois e reserva em um. Foram dois empates e uma vitória.

Com 24 partidas no ano, Tiago tem um gol e duas assistências. São sete compromissos no Campeonato Brasileiro, sendo quatro como titular.