Quinton Rampage Jackson bate japonês em retorno ao Bellator
Aconteceu nesta sexta-feira o Bellator 157: Dynamite 2, no Scottrade Center, em St Louis (EUA). Além de repetir o modelo com dois ringues com lutas simultâneas, o show teve o retorno de Quinton Rampage Jackson à organização. O americano bateu Satoshi Ishii na decisão dividida dos juízes.
Depois de resolver um problema judicial com o Bellator, Rampage Jackson voltou a pisar no cage do evento para encarar um rival japonês. Sem lutar desde o primeiro semestre de 2015, o ex-campeão do UFC apostou na luta em pé, seu carro-chefe, enquanto Satoshi investiu na luta agarrada. O americano teve mais sucesso em sua estratégia, apesar de ter sido um confronto pouco movimentado e sonolento.
Na mesma noite, Patrick Pitbull disputou o cinturão dos leves da franquia, mas acabou nocauteado no primeiro round por Michael Chandler. Foi a segunda derrota do brasileiro para o americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.