Topo

Jomar se espelha em 'pai' Rodrigo para ajudar Vasco a passar pelo CRB

Divulgação / Instagram
Imagem: Divulgação / Instagram

25/06/2016 08h00

Um pai sempre dá conselhos ao seu filho para que bons exemplos sejam seguidos. No Vasco, apesar de não terem grau de parentesco, Jomar e Rodrigo compartilham deste mesmo sentimento. Neste sábado, às 16h30, diante do CRB, em Maceió, Jomar entrará em campo sob os conselhos de Rodrigo para buscar a vitória. O site do LANCE! transmite o duelo em tempo real.

Jomar tem 23 anos, enquanto Rodrigo é 12 anos mais velho - tem 35. A diferença de idade dá ao capitão do Vasco, desfalque diante do CRB por conta de suspensão após ter sido expulso na última partida, uma experiência que o jovem conseguirá apenas com o passar do tempo. No vestiário, os dois têm uma vasta amizade e os conselhos são ouvidos com atenção por Jomar, que vê Rodrigo como espelho.

- Rodrigo sempre foi um pai para mim. Me dá muitos conselhos em nossas conversas. Estou feliz em substituí-lo neste jogo diante do CRB. Ele está torcendo por mim, para que eu vá bem, assim como todo o grupo. É gratificante este sentimento - afirmou Jomar, durante coletiva na sexta-feira, antes de completar:

- Farei dupla com Luan, que também é um grande jogador. Cheguei em 2011 e se machucou, jogamos juntos na base. É um espelho para mim também. Vai lá em casa, vou na dele. Esse ambiente é muito bom. Foi companheiro de quarto em 2011. Será uma grande dupla.

Com este espírito de família, o Vasco vem batendo barreiras na temporada. O entrosamento é sempre destacado pelo técnico Jorginho com todo o seu elenco, já que faz questão de realizar treinamentos com titulares e reservas nos mesmos esquemas. E Jomar tem tudo para diante do CRB deixar uma boa impressão, com seu "pai" e toda a torcida vascaína feliz.