Topo

Flamengo e Fluminense farão ações para sócios-torcedores em Natal

25/06/2016 08h00

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena das Duna, em Natal (RN), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os clubes aproveitarão o clássico para fazer ações aos seus sócios-torcedores.

Ambos costumam realizar diversas ações em jogos como mandantes. Para o Fla-Flu deste domingo, eles entraram em acordo para os sócios dos dois times serem contemplados.

O Flamengo oferece um pacote especial que envolve ingressos, camisa do clube e visita em partes internas da Arena das Dunas. Já o Fluminense realizará o "Tricolor em Toda Terra", pela primeira vez na cidade de Natal, com o apoio da Ambev e do Movimento por um Futebol Melhor. O evento terá a presença do ídolo Duílio, campeão brasileiro em 1984, exposição da taça da Primeira Liga, sorteio de brindes, entre outros. Torcedores do fluminense poderão tornar-se sócios.

O Flamengo atualmente conta com 53.143 sócios-torcedores e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Já o Fluminense aparece na 11ª colocação, com 32.639 associados.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.