Atlético-MG empresta atacante Pablo a clube japonês e lucra R$ 1 milhão
Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira para o decorrer da temporada, Pablo será emprestado ao Vegalta Sendai, do Japão. A saída do atacante renderá R$ 1 milhão aos cofres do Atlético-MG.
O clube confirmou, na tarde deste sábado (25), a saída do jogador de 23 anos. O time que contará com o atleta está na 10ª colocação da J-League - competição nacional do Japão. Esta é a primeira saída confirmada desde a chegada do novo treinador à Cidade do Galo.
O contrato do jogador com o Vegalta Sendai se encerrará em julho de 2017, conforme revelado pela cúpula. "O atleta viaja nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato até julho de 2017", informaram os responsáveis pelo futebol por meio da assessoria de imprensa.
Pablo disputou 17 partidas com as cores do Atlético-MG na atual temporada - entre Copa Libertadores da América, Brasileirão, Campeonato Mineiro e Primeira Liga. Ele foi titular em cinco oportunidades apenas e não marcou nem um gol sequer pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.