Topo

Antes da final da Copa América, presidente da AFA evita polêmicas com Messi

AP Photo/Ted S. Warren
Imagem: AP Photo/Ted S. Warren

25/06/2016 20h50

O Presidente da Federação da Argentina (AFA) comentou sobre a reclamação de Lionel Messi após ter que esperar mais do que o tempo previsto dentro do avião nos Estados Unidos. Luis Segura revelou que não quer entrar em polêmicas com o camisa 10 e que reclamações dos atletas serão ouvidas.

- Não vou entrar em polêmicas com Messi. Não é o momento para isso. Se os jogadores pretendem mudanças teremos tempo para isso - afirmou Segura, em declarações ao Olé.

- Só tenho palavras de agradecimento para ele, principalmente pelo que ele fez esse campeonato. Veio jogar contra Honduras quando poderia não ter feito isso, depois voltou para espanha e logo voltou para a Copa (América) - completou.

Lionel Messi fez esta reclamação através de uma foto postada em uma de suas redes sociais, onde estava ao lado de Agüero, que também parecia estar bravo com a demora.

- Mais uma vez esperando o avião para tentar ir para o destino. Que desastre é a AFA. Por Deus - postou o craque.

A Argentina enfrenta o Chile neste domingo em Nova Jersey pela decisão da Copa América, às 21h (de Brasília). As seleções repetem a decisão do ano passado. Messi tem cinco gols no torneio e só perde para o chileno Vargas, com seis, sendo quatro só contra o México.