Peruano do São Paulo vai à Polícia Federal regularizar documentação
É questão de tempo para que Christian Cueva possa estrear pelo São Paulo. Nesta sexta-feira, o peruano deixou o CT da Barra Funda por algumas horas para regularizar sua documentação na Polícia Federal e assim que o visto de trabalho for liberado o Tricolor poderá utilizá-lo no Campeonato Brasileiro.
A ida à PF foi flagrada pelo LANCE! no início da tarde desta sexta. Cueva estava com o uniforme de treino do São Paulo e falava o tempo todo ao celular. O meia-atacante ficou um tempo em uma gráfica na mesma rua da sede paulistana da entidade, localizada na Zona Oeste da capital e próxima ao CT.
Após o empate sem gols com o Sport na última quinta-feira, o técnico Edgardo Bauza avisou que Cueva deve estrear somente na próxima semana, contra o Fluminense, no Morumbi. Assim, o peruano será desfalque neste domingo, às 16h, contra o Santos, mas pode ser apresentado já nesta sexta.
Contratado por cerca de R$ 8,8 milhões, o ex-jogador do Toluca (MEX) fez um treino físico com os atletas que não enfrentaram o Sport e nesta tarde trabalhará com todo o grupo pela primeira vez. Como não pode disputar a Copa Libertadores da América, será peça importante para Bauza nos times mistos que serão escalados no Brasileirão nas próximas rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.