Jones: 'Ódio por Cormier diminuiu, mas ainda quero chutar seu traseiro'
A rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones pode ter um fim no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Isso porque eles fazem a luta principal do UFC 200, em revanche histórica que vale o cinturão dos meio-pesados do UFC. Mas, diferente do primeiro encontro, o clima de tensão e ódio não existe. Pelo menos para o campeão interino, Jon Jones.
Segundo o americano, ele trata o duelo com Cormier como "só mais uma luta", sem envolver outros sentimentos pessoais na disputa que se aproxima.
- É só mais uma luta pra mim, pra ser honesto. Obviamente não quero perder para ninguém, e tenho muito em jogo. Mas quanto ao ódio, não é tão poderoso quanto antes. Ainda estou motivado e empolgado para dar um chute na bunda de DC, mas o ódio não está mais me incomodando - explicou, em entrevista ao site MMA Junkie.
Além da revanche entre Jones e Cormier, o UFC 200 traz lutas como Brock Lesnar x Mark Hunt, José Aldo x Frankie Edgar, Miesha Tate x Amanda Nunes, entre outras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.