Topo

Série B: 12ª rodada terá quatro jogos na noite nesta sexta-feira

23/06/2016 16h44

A 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem início nesta sexta-feira. Às 19h15, o Paysandu recebe o Atlético-GO, no Estádio do Curuzu, em Belém (PA). A equipe da casa chega embalada após a vitória sobre o Joinville na última terça-feira. Já o vice-líder da competição, vem de um empate com o Avaí. Além de ter estacionado na segunda colocação da tabela, o Dragão ainda não contará com o lateral-esquerdo Romário, que faz tratamento intensivo para se recuperar de uma torção no tornozelo.

Também, às 19h15, o Bragantino tenta sair da zona do rebaixamento. A equipe de Bragança, no entanto, terá uma difícil missão pela frente, já que o time alvinegro joga fora de casa diante do Criciúma, terceiro colocado na tabela de classificação.

Mais tarde, às 21h30, o Brasil de Pelotas, que está na metade da tabela, recebe o Bahia. Insatisfeito com o desempenho da equipe baiana na última terça-feria, na derrota por 2 a 1 para o Tupi, o técnico interino Aroldo Moreira não esconde que irá mudar o time:

- Sem dúvida. Pode ser que tenha outra mudança... Mas, primeiro, tem que recuperar os atletas. Tem que ter calma, tranquilidade, para ver quem está à disposição e quem está em melhor condição para fazer um bom jogo e recuperar em Caxias - afirmou o treinador.

Por fim, Luverdense e Londrina se enfrentam também às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Mato Grosso.