Topo

Levir Culpi lamenta chances perdidas contra o Santos: 'Resultado péssimo'

23/06/2016 01h15

Diante do Santos, no Estádio Kléber Andrade, o Fluminense voltou a criar mais chances que o adversário, mas a pontaria ruim atrapalhou e o time de Levir Culpi acabou derrotado por 4 a 2 em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileiro. O treinador do Flu lamentou a situação, que deixou o clube apenas no 13º lugar da tabela.

- Houve uma repetição... número alto de chances, nosso time tem sido um dos que mais finaliza no campeonato e faz poucos gols. Aconteceu novamente. Tivemos vantagem, Santos teve chances e foi mais competente do que nós. A vitória foi merecida. O jogo foi bom, mas o resultado foi péssimo - avaliou.

Os números da partidas justificam a reclamação do treinador. No total, foram 24 finalizações contra a meta de Vanderlei, que fez algumas boas defesas. Apenas Marcos Junior, autor dos dois gols do Flu, conseguiu superar o goleiro adversário, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Tricolor.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Na sexta, Levir Culpi inicia a preparação do Tricolor para o clássico com o Flamengo, que será disputado no próximo domingo na Arena das Dunas, em Natal, às 16h.