Topo

Lateral do Paysandu projeta G-4 após três vitórias seguidas na Série B

23/06/2016 12h52

Com três vitórias seguidas nas últimas rodadas da Série B, o Paysandu passa por um ótimo momento na competição. E para manter esse embalo, o Papão volta a campo nesta sexta-feira para encarar o Atlético-GO, dentro de casa.

Para o lateral-direito Edson Ratinho, um dos destaques da equipe paraense, o foco do clube agora é o G-4 da Segundona.

- Hoje estamos próximos do G-4, mas temos que pensar jogo a jogo. Cada partida é como se fosse uma final de campeonato. É importante ter isso em mente. Acredito que com a evolução que tivemos nas últimas semanas, temos que projetar a zona de acesso - disse, complementando sobre a necessidade de "atenção" para buscar mais um triunfo na competição:

- Essa recuperação que tivemos nas últimas rodadas vem deixando o grupo muito confiante e motivado, mas temos que trabalhar para manter isso agora, pois não será fácil. Precisamos ter atenção para vencermos novamente - finalizou.

Atualmente, o Paysandu está em 11º lugar na Série B e vem de três vitórias consecutivas (em jogos contra Avaí, Vasco e Joinville). O próximo duelo será contra o Atlético-GO será realizado nesta sexta, às 19h15, pela 12ª rodada.