Ele fica! Após reunião, federação mexicana opta por manter Osorio
Fim das dúvidas. Uma reunião entre a Federação Mexicana de Futebol e Juan Carlos Osorio, nesta quinta-feira, confirmou que o treinador colombiano será mantido no cargo de comandante da equipe.
A manutenção de Osorio já havia sido bancada pela imprensa mexicana, mesmo após a vexatória goleada de 7 a 0 sofrida diante do Chile, pelas quartas de final da Copa América Centenário, na última semana.
- O que aconteceu é uma grande tristeza (derrota para o Chile), derrotas assim provocam análises mais profundas. Todos devemos refletir. Acabar com todo o trabalho seria um erro, por isso decidimos continuar com o projeto - disse Guillermo Cantú, diretor local de Seleções Nacionais.
Juan Carlos Osorio, de 55 anos, assumiu a La Tri no meio de outubro de 2015. Até o drástico jogo contra os chilenos, o técnico ex-São Paulo estava invicto há dez jogos - sendo que ganhou nove vezes neste período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.