Bale volta a cutucar a Inglaterra: 'É bonito ficar à frente deles'
Artilheiro da Eurocopa com três gols, ao lado de Morata, da Espanha, o atacante Bale voltou a dar uma alfinetada na Inglaterra. Na semana passada, ele havia afirmado que nenhum jogador da seleção rival teria vaga no País de Gales. Nesta quinta-feira, o craque do Real Madrid atacou novamente.
"É sempre bonito ficar à frente da Inglaterra", disse, lembrando que País de Gales chegou às oitavas de final como líder do Grupo B enquanto o English Team ficou na segunda colocação da chave, apesar da vitória sobre os galeses no confronto direto.
Forte candidato a craque da Eurocopa, Bale garante que ainda não cumpriu a missão em terras francesas.
"Não vim aqui para jogar três partidas e ir embora. Fizemos tudo meticulosamente, não poderíamos estar mais felizes. Não há nada melhor do que representar o país. O objetivo é ganhar o torneio", determinou Bale.
País de Gales terá mais um clássico britânico pela frente. Nas oitavas de final desta Euro, a seleção enfrenta a Irlanda do Norte, neste sábado, no Parc des Princes, na cosmopolita Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.