Werdum admite que se precipitou com Miocic: 'Queria terminar rápido'
Ex-campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum perdeu o cinturão ao sofrer um nocaute brutal, no dia 14 de maio, para Stipe Miocic, diante do seu público, em Curitiba (PR).
Em entrevista ao programa "MMA Hour", o gaúcho confessou que sua ideia era acabar a luta o quanto antes, o que acabou culminando com um nocaute precoce a favor de Miocic e a perda do cinturão dos pesados.
- Pensei que aquele era o meu momento. Não queria ficar lá e só defender, defender e defender, queria atacar também. Certamente eu queria terminar a luta bem e de forma rápida, mas é difícil. Eu estou bem, não tenho nenhuma lesão. Estou 100%. Eu quis mostrar que estava bem no meu jogo em pé, Jiu-Jitsu e Wrestling, mas não tive tempo - disse Fabricio.
Após perder o cinturão dos pesados em sua primeira defesa, Werdum já tem duelo agendado contra o gigante Ben Rothwell, pelo UFC 203, que acontece no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.