Topo

Roger protege zagueiros Bressan e Fred de possíveis vaias

22/06/2016 17h53

A defesa do Grêmio ainda não sofreu gols nas quatro partidas que disputou na Arena neste Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time tentará manter a escrita contra o Vitória, às 19h15, mas tem um problema: a dupla de zaga será a reserva, formada por Fred e Bressan. E a tendência é que esta seja a dupla por mais três semanas, já que os titulares Geromel e Wallace Reis estão com lesões musculares.

A dupla desta quinta-feira é a mesma que jogou as duas partidas da eliminação da Libertadores deste ano, para o Rosário Central. Temendo possíveis vaias aos comandados, o treinador Roger defendeu os atletas.

- Eles já sofreram as consequências disso. Acho que vivemos um momento muito bom. Se há alguma desconfiança, é parar de ter e nos apoiar rumo ao topo. A confiança tem que ser a mesma. No jogo contra o Cruzeiro, no momento em que o Bressan foi a campo, começaram murmúrios que não são legais. Poucas vezes sofri com as vaias. O incentivo é sempre melhor.

Para enfrentar o time baiano, Roger deve mandar a campo: Grohe; Edílson, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.