Topo

Rafael dos Anjos aposta em nova vitória de Diaz sobre McGregor

22/06/2016 15h19

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor finalmente terá sua revanche contra Nate Diaz, em luta que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), na divisão dos meio-médios.

No primeiro confronto, em março deste ano, o americano finalizou o irlandês com um mata-leão, mesmo sendo chamado a dez dias da luta. Para o campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos, o roteiro da segunda luta não deve mudar muito, conforme declarou em entrevista ao site "TMZ".

- O Nate aguenta muita pancada, ainda mais nessa divisão. Na verdade, o Nate é um peso-leve, mas vai lutar nos meio-médios e eu não sei porque. Não vejo Conor vencendo. O Nate Diaz estava de férias quando foi escalado para enfrentá-lo. Com menos de dez dias de luta, o Nate venceu, e agora ele terá um camp completo. Acho que o Nate vencerá de novo - palpitou.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor deveriam ter se enfrentado no UFC 196, que estava agendado para o dia 5 de março, mas o duelo acabou cancelado após o campeão dos leves sofrer uma lesão no pé esquerdo. Dos Anjos faz a segunda defesa de cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez, em 7 de julho, em Las Vegas (EUA).