Com laterais em ascensão, Santos reforça o setor nas categorias de base
Com os laterais esquerdos em ascensão, o Santos procura reforçar o setor, mas não diretamente no elenco profissional. Nesta semana, o clube acertou a contratação do garoto Paulinho, que é do Santo André.
Paulinho chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra para assinar outro vínculo de três anos. Se o clube optar por ficar com o jovem ala, fará um contrato de três anos e vai adquirir 60% de seus direitos.
Atualmente, os dois laterais esquerdos que o técnico Dorival Júnior pode contar vieram da base: o titular Zeca e o reserva Caju.
Inclusive, Dorival crê que deverá perder Zeca durante a Olimpíada, já que ele é constantemente convocado por Rogério Micale. Sendo assim, Ourinho, do sub-23, deve ser promovido no período.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Caju foi titular e agradou a comissão técnica.
Outro risco em relação a Zeca é o de uma transação para a Europa. Um grupo de investidores ligados ao Atlético de Madrid (ESP) já demonstraram interesse pelo camisa 37.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.