Com defesa sólida, Jorginho vislumbra sequência do Vasco no ano
Uma das críticas que o Vasco recebeu ao longo das últimas semanas era por falhas no setor defensivo. Diante do Londrina, na última terça-feira, porém, a equipe comandada pelo técnico Jorginho se superou. O treinador vascaíno destacou a solidez do esquema que colocou em campo, sem sofrer muitas adversidades do adversário.
- Conseguimos nos reabilitar rapidamente, com muita força, muita vontade. Falou-se muito que nossa defesa falhou antes, e a nossa defesa foi impecável contra o Londrina. Eles tiveram só um chute do Keirrison, que foi uma defesaça do Martín Silva. A defesa foi sólida. Isso nos deixa feliz, porque estamos em um excelente momento - disse Jorginho.
Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, o Vasco enfrentará o CRB em Maceió. O adversário não é novidade para a equipe carioca. Na Copa do Brasil deste ano, as equipes já se enfrentaram e o time de Jorginho se deu a melhor, conseguindo a classificação para a fase seguinte.
- Já enfrentamos essa equipe duas vezes pela Copa do Brasil, conseguimos eliminá-los, mas vimos o quanto é difícil. É um time muito determinado, difícil de ser batido, mas vamos confiantes. Estamos com a logística preparada para descansar os jogadores. É um time diferente do Londrina, mas que vai ser difícil - concluiu.
Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. A chegada no Aeroporto Santos Dumont está programada para às 11h desta quarta-feira. O elenco, na oportunidade, em São Januário, deve apenas fazer um trabalho no Caprres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.