Topo

Com defesa sólida, Jorginho vislumbra sequência do Vasco no ano

22/06/2016 08h00

Uma das críticas que o Vasco recebeu ao longo das últimas semanas era por falhas no setor defensivo. Diante do Londrina, na última terça-feira, porém, a equipe comandada pelo técnico Jorginho se superou. O treinador vascaíno destacou a solidez do esquema que colocou em campo, sem sofrer muitas adversidades do adversário.

- Conseguimos nos reabilitar rapidamente, com muita força, muita vontade. Falou-se muito que nossa defesa falhou antes, e a nossa defesa foi impecável contra o Londrina. Eles tiveram só um chute do Keirrison, que foi uma defesaça do Martín Silva. A defesa foi sólida. Isso nos deixa feliz, porque estamos em um excelente momento - disse Jorginho.

Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, o Vasco enfrentará o CRB em Maceió. O adversário não é novidade para a equipe carioca. Na Copa do Brasil deste ano, as equipes já se enfrentaram e o time de Jorginho se deu a melhor, conseguindo a classificação para a fase seguinte.

- Já enfrentamos essa equipe duas vezes pela Copa do Brasil, conseguimos eliminá-los, mas vimos o quanto é difícil. É um time muito determinado, difícil de ser batido, mas vamos confiantes. Estamos com a logística preparada para descansar os jogadores. É um time diferente do Londrina, mas que vai ser difícil - concluiu.

Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. A chegada no Aeroporto Santos Dumont está programada para às 11h desta quarta-feira. O elenco, na oportunidade, em São Januário, deve apenas fazer um trabalho no Caprres.