Topo

Timão tem nove baixas, mas Cássio joga e dois voltam; Veja relacionados

21/06/2016 18h22

Cristóvão Borges relacionou 22 jogadores para sua estreia no comando do Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-MG, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades na lista de quem viaja a Belo Horizonte são o zagueiro Vilson e o meio-campista Giovanni Augusto, que eram dúvidas por lesão. Enquanto o primeiro não atuava desde a quinta rodada do Brasileirão e foi desfalque por quatro jogos, o outro não atuou somente na vitória contra o Botafogo, por dores na coxa direita, mas poderá atuar normalmente no Mineirão.

Apesar das voltas de Vilson e Giovanni Augusto e da possibilidade de utilizar Cássio, que deixou o jogo do fim de semana com dores de cabeça e tontura, mas treinou sem restrições nesta terça-feira, Cristóvão terá nove desfalques contra o Atlético-MG: além do zagueiro Balbuena, suspenso, o Timão não conta com outro jogadores lesionados - Walter (um mês fora), Matheus Vidotto (em transição para o campo), Cristian (um mês fora), Elias (dois meses fora), Danilo (um mês fora), André (um mês fora), Yago (será reavaliado no fim da semana) e Bruno Paulo (em transição para o campo).

Pela segunda partida consecutiva, o atacante Rildo foi relacionado. O jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e já ficou no banco no fim de semana, ainda sob o comando interino de Fabio Carille. À disposição, ele foi um dos destaques do treinamento desta segunda-feira e pode ter a chance de voltar após quase um ano, já que a última partida foi em setembro de 2015. O jovem Léo Príncipe, que não havia ficado nem na reserva com Tite, também vai para o segundo jogo no banco de reservas, como opção a Fagner. Sem Balbuena e Yago, o garoto Léo Santos receberá a chance de ficar na reserva mais uma vez. O zagueiro tem 17 anos e sonha com a estreia pelo Timão.

Cristóvão Borges teve apenas dois dias de trabalho para definir o Corinthians que enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, mas a formação ainda não foi divulgada. Veja abaixo a lista de jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Caique

Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana

Zagueiros: Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Bruno Henrique, Rodriguinho, Willians, Maycon e Camacho

Meias: Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Romero, Luciano, Lucca e Rildo