Topo

Maxwell renova contrato com o PSG e frustra planos do Cruzeiro

21/06/2016 16h48

O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira a renovação no contrato do lateral-esquerdo Maxwell. O brasileiro está no clube francês desde 2012 e entrou na mira do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O vínculo tem a duração de um ano.

- É um grande prazer estender meu contrato com o PSG. A história continua e eu estou extremamente feliz. Continuaremos sendo competitivos , tentando chegar o mais longe possível nas competições. Queremos vencer tudo que pudermos, o clube merece isso - comentou Maxwell.

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, se mostrou feliz pela renovação e comemorou o acerto:

- Estou muito feliz com a permanência de Maxwell no clube. Nosso torcedores sempre apreciaram a conduta exemplar dele, o que deixa o clube orgulhoso. Ele é um jogador com muita qualidade humana, e tem sido muito importante dentro de campo, cuidando da unidade da equipe. Após vencer muitos títulos com o PSG, Maxwell continuará nos ajudando a alcançar nossos objetivos na próxima temporada.

O jogador já havia vestido a camisa do clube celeste no início de sua carreira. Em 2001, ele deixou Minas rumando à Holanda, onde atuou pelo Ajax. Depois disso, jogou pela Inter de Milão e pelo Barcelona, até chegar ao PSG.