Topo

Dana dispara contra árbitro da luta de Fedor: 'Iam deixá-lo morrer'

21/06/2016 17h05

O combate travado entre Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado, que aconteceu na última sexta-feira (17), na Rússia, ainda vem dando o que falar.

Enquanto muitos acham a vitória do russo injusta, Dana White se mostrou indignado com a atuação do árbitro central, pelo mesmo não ter interrompido a luta no primeiro round, após um massacre imposto pelo brasileiro.

Em entrevista ao "MMA Junkie", o cartola deu a sua visão da luta e demonstrou estar chocado com o que viu dentro do cage do Eurasia Fight Nights, transmitido pelo UFC Fight Pass.

- Eles iam deixar o Fedor morrer, antes de parar a luta, dá para acreditar? Isso prova o quanto ele é duro e forte mentalmente. Ele estava fora de combate. A maneira como ele ficou com as pernas descoordenadas foi louca, ela não tinha mais condições de receber socos naquele momento. Ele continuou levando bombas do Maldonado e sobreviveu a isso.

Apesar da atuação do russo de 39 anos não ter sido das melhores, Dana White deu a entender que ainda existe interesse em trazer Fedor para o Ultimate.

- Nós estamos negociando por muitos anos e o Fight Pass foi muito bem, o que significa que as pessoas ainda querem assistir ao Fedor - encerrou.