PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal lista 5 atacantes que poderiam substituir Neymar no Barcelona

AFP PHOTO / ODD ANDERSEN
Imagem: AFP PHOTO / ODD ANDERSEN

21/06/2016 10h24

"Um craque para substituir Neymar". Esta é manchete de uma reportagem que o diário "Sport" traz, nesta terça-feira (21), sobre um possível substituto à altura do brasileiro, caso ele não renove seu contrato com o Barcelona e se transfira para outro grande clube da Europa.

Na reportagem, o jornal cita cinco nomes de astros. Entre eles, um brasileiro. Em grande fase no Bayern de Munique, o meia Douglas Costa está no quinteto do "Sport", que lista ainda Kevin De Bruyne (Manchester City), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Eden Hazard (Chelsea) e Paulo Dybala (Juventus).

"Quem viu o Bayern este ano sabe que em muitas partidas o brasileiro de 25 anos é quem assume toda a responsabilidade ofensiva. Costa tem um arranque explosivo e um físico privilegiado. Os bávaros fixaram seu valor em torno dos 50 milhões de euros (R$ 191,5 milhões)", diz parte do texto espanhol, sobre Douglas Costa.

Antes de listar os nomes, o diário salientou que a continuidade de Neymar no Barça não está "clara" e as especulações ao redor do camisa 11 só aumentam. O interesse do Paris Saint-Germain, por exemplo, é recordado na reportagem.

Apesar dos nomes citados, alguns deles são praticamente impossíveis. Douglas Costa, por exemplo, tem contrato longo com o Bayern, até 2020. Griezmann renovou seu vínculo com o Atlético de Madri recentemente. Hazard e Dybala também têm contrato até 2020, enquanto De Bruyne fica no City até 2021. 

 

 

 

Esporte