São Paulo se reapresenta com Hudson e Carlinhos de volta aos treinos
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade serviu para comprovar a evolução de dois jogadores que se recuperam de lesão muscular. Pela primeira vez desde que se machucaram, o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Hudson treinaram com bola no campo e ficaram mais próximo de voltar ao time. O camisa 25 está fora desde a segunda rodada do Brasileiro, contra o Internacional, quando se lesionou. Já o lateral ainda nem jogou a competição nacional.
Ainda não há previsão de retorno para a dupla, mas há uma expectativa de que eles fiquem à disposição para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu. Isso não deve acontecer com Wesley e Mena, outros que se recuperam de lesões. O volante e o lateral-esquerdo ainda seguem em tratamento no Reffis.
Bauza se preocupa em ter o time completo antes das semifinais da Libertadores, que começam no dia 6 de julho, contra o Atlético Nacional (COL), no Morumbi. Além dos lesionados, nesta semana ele deve receber a definição da situação de Maicon, cujo contrato acaba no próximo dia 30. O São Paulo negocia com o Porto (POR).
O treino desta segunda foi voltado mais para quem não jogou ou entrou no segundo tempo do duelo contra o Flamengo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Reffis. O time volta a treinar nesta terça-feira pela manhã.
Emprestado ao Sport até o fim do ano, o lateral-direito Auro já não participou da atividade. Por outro lado, o meia-atacante Cueva, recém-contratado, ainda não está integrado ao grupo. Ele ganhou alguns dias de folga após a disputa da Copa América pelo Peru. Ele chega do Toluca (MEX) e já pode ter situação regularizada no Brasil, pois a janela de transferências internacionais abre nesta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.