Topo

São Paulo se reapresenta com Hudson e Carlinhos de volta aos treinos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

20/06/2016 11h38

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade serviu para comprovar a evolução de dois jogadores que se recuperam de lesão muscular. Pela primeira vez desde que se machucaram, o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Hudson treinaram com bola no campo e ficaram mais próximo de voltar ao time. O camisa 25 está fora desde a segunda rodada do Brasileiro, contra o Internacional, quando se lesionou. Já o lateral ainda nem jogou a competição nacional.

Ainda não há previsão de retorno para a dupla, mas há uma expectativa de que eles fiquem à disposição para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu. Isso não deve acontecer com Wesley e Mena, outros que se recuperam de lesões. O volante e o lateral-esquerdo ainda seguem em tratamento no Reffis.

Bauza se preocupa em ter o time completo antes das semifinais da Libertadores, que começam no dia 6 de julho, contra o Atlético Nacional (COL), no Morumbi. Além dos lesionados, nesta semana ele deve receber a definição da situação de Maicon, cujo contrato acaba no próximo dia 30. O São Paulo negocia com o Porto (POR).

O treino desta segunda foi voltado mais para quem não jogou ou entrou no segundo tempo do duelo contra o Flamengo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Reffis. O time volta a treinar nesta terça-feira pela manhã.

Emprestado ao Sport até o fim do ano, o lateral-direito Auro já não participou da atividade. Por outro lado, o meia-atacante Cueva, recém-contratado, ainda não está integrado ao grupo. Ele ganhou alguns dias de folga após a disputa da Copa América pelo Peru. Ele chega do Toluca (MEX) e já pode ter situação regularizada no Brasil, pois a janela de transferências internacionais abre nesta segunda-feira.