Müller luta contra jejum na Euro, e Alemanha encara a Irlanda do Norte
Um dos principais nomes da seleção alemã nos últimos anos, o atacante Müller jamais marcou na história da Eurocopa. Nesta terça-feira, às 13h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, contra a Irlanda do Norte, o jogador do Bayern de Munique tem a chance de superar o jejum de sete jogos e, de quebra, garantir a liderança do Grupo C para a tetracampeã do mundo.
- Não é habitual, embora não seja menos verdade que no Bayern de Munique também fica, por vezes, um ou dois jogos sem marcar. Porém, é
preferível passar por cima dessa questão e reparar naquilo que Müller faz ao longo dos 90 minutos. Trabalha tanto ofensivamente, como defensivamente. Não marca gols, mas cria ocasiões para outros fazerem - defende o técnico da Alemanha, Joachim Löw.
A seleção alemã lidera o Grupo C da Eurocopa, com quatro pontos, com vantagem sobre a Polônia no saldo de gols. O time, portanto, tem que ficar de olho no jogo entre poloneses e ucranianos para confirmar a classificação para as oitavas de final na ponta da chave. A partida será no mesmo horário, no Vélodrome, em Marselha.
- Não será um passeio tranquilo, sabemos disso. Não espero um festival ofensivo - afirmou Müller.
A Polônia enfrenta um rival que ainda não somou pontos. Ideal para Lewandowski e sua trupe aumentarem o saldo até, quem sabe, superar a Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.