Topo

Já adaptado, Róger Guedes brinca com Cuca após gol de Jean no Santa

20/06/2016 18h17

Aos 19 anos de idade, Róger Guedes tem apenas 11 jogos com a camisa do Palmeiras, mas muitos torcedores se impressionaram com a rápida adaptação do atacante. Nem o jogador imaginava que sairia do Criciúma e conseguiria em um espaço de tempo tão curto ficar à vontade no clube a ponto de brincar com o Cuca por conta do segundo gol contra o Santa Cruz.

Jean ampliou a vantagem alviverde em uma jogada ensaiada no último lance do primeiro tempo. No lance, o banco apontou para o técnico e foi comemorar com ele - Prass também saiu do gol para cumprimentar Cuca.

- Ele ficou muito feliz quando o Jean fez o gol. Ali eu até brinquei que o homem ia chorar (risos). Ele sempre pede pra fazermos isso. Fica feliz quando dá certo - disse o camisa 23.

Contratado após se destacar no Criciúma, Róger diz que o principal motivo para estar bem é a recepção de jogadores e comissão técnica a ele. Até agora, o atacante atuou em todas as partidas do Brasileiro.

- Desde que cheguei, todo mundo me deu o apoio que eu precisava, o Cuca conversou bastante comigo. E isso foi o que me ajudou bastante - disse o atacante.

- Quando eu cheguei o professor Cuca falou para cobrar se precisar. Às vezes ficamos envergonhados quando chegamos de cobrar, ainda mais os companheiros de mais nome. Mas tem de saber cobrar e ser cobrado - completou.

Destaque no Tigre de Santa Catarina, Róger chegou e logo desbancou atletas como Erik, contratado por R$ 14 milhões no início do ano, e Rafael Marques. Nesta terça-feira, ele deve mais uma vez ser titular, agora contra o América-MG, pela décima rodada do Brasileirão.