Douglas recusa o Cruzeiro para obter cidadania espanhola, diz jornal
Após o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' anunciar como certo o acordo entre Douglas e o Cruzeiro, o representante do jogador do Barcelona, Marcos Casseb, desmentiu a informação em entrevista ao jornal Sport.
De acordo com o empresário, Douglas não pensa em retornar ao Brasil. Mesmo sem ter tido muitas oportunidades no time catalão, o lateral desconsidera sair da Espanha para não perder a chance de obter a cidadania espanhola.
Segundo as condições exigidas para a legalização da documentação, o estrangeiro que pretende conseguir a nacionalização tem que ficar por três anos ininterruptos no país.
Apesar de ter sido transferido do São Paulo para o Barcelona em 2014, o jogador ainda não teria atingido o tempo necessário para conseguir a cidadania espanhola. No Barça, Douglas nunca iniciou uma partida como titular. Ao todo, o brasileiro soma três partidas pelo clube catalão, sendo somente três delas no Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.