Cerrone se indigna com salário pago pelo UFC: 'Não significo m.. nenhuma'
Ex-desafiante dos leves do UFC, Donald Cerrone derrotou Patrick Côté por nocaute técnico, no último sábado (18), no Canadá e ainda levou cerca de R$ 180 mil de bônus por sua performance.
Mas o americano, que é o atleta que mais luta dentro do Ultimate, não pareceu nada satisfeito com a bolsa que lhe foi paga para enfrentar o canadense. Em coletiva de imprensa após o UFC Ottawa, o Caubói não mediu as palavras e disparou contra a organização.
- De acordo com o que eles me pagam, não significo m... nenhuma para o UFC, mas talvez eu converse com o Dana White depois dessa coletiva e vamos ver o que conseguimos - disse Cerrone.
O lutador acumulou a sua segunda vitória consecutiva do lutador na categoria dos meio-médios, após sofrer um nocaute para o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos pesos-leves, em dezembro do ano passado. O americano agora mira duelos contra Khabib Nurmagomedov ou Nate Diaz, que tem luta marcada contra Conor McGregor em 20 de agosto, nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.