Topo

Sem Rogério e Centurión, mas com Auro, Bauza leva 20 para Brasília

18/06/2016 17h44

No fim da tarde deste sábado São Paulo divulgou a lista de relacionados para encarar o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília. Edgardo Bauza, como tem sido frequente nos últimos jogos, ganhou mais um desfalque de última hora e não pôde relacionar o argentino Ricardo Centurión para a partida deste domingo, às 16h, no Mané Garrincha.

O camisa 20, titular nos último sete compromissos da equipe na Série A, sentiu dores no joelho esquerdo e foi preservado pela comissão técnica. No Reffis, ele se junta Lucas Fernandes, Breno e (cirurgias de ligamento cruzado), Carlinhos (lesão na coxa esquerda), Hudson (estiramento na coxa esquerda), Wesley (estiramento na coxa direita), Mena (estiramento posterior direito).

A lista de desfalques ainda passa pelos suspensos Lugano e Thiago Mendes e pelo atacante Rogério, prestes a assinar contrato de empréstimo por um ano com o Sport. Já o lateral-direito Auro, que também irá ao Rubro-Negro, mas por seis meses, foi relacionado por Bauza para encarar o Flamengo. Ele fica como opção tanto para a vaga de Bruno como para a de Kelvin.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Auro, Matheus Reis e Mateus Caramelo

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco

Volantes: João Schmidt e Artur

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Ytalo e Luiz Araújo