Topo

São Paulo e Under Armour divulgam primeiros detalhes da camisa 2

Fornecedora de materiais esportivos do São Paulo divulga detalhes da camisa 2 da equipe - Reprodução Facebook
Fornecedora de materiais esportivos do São Paulo divulga detalhes da camisa 2 da equipe Imagem: Reprodução Facebook

18/06/2016 16h18

Ainda sem anunciarem a data de lançamento, o São Paulo e a Under Armour divulgaram os primeiros detalhes da nova segunda camisa do Tricolor. Na conta da marca americana no Facebook, uma imagem da manga esquerda do uniforme foi apresentada à torcida, que bombardeou o post com perguntas sobre quando o produto chegará às lojas.

Será a primeira vez depois de dois modelos que as mangas deixarão de ser monocromáticas. Tanto no modelo de 2015 da Penalty quanto no primeiro fabricado pela Under Armour, o tecido dos braços era vermelho. No atual, a cor predominante também é o vermelho, inclusive com marcas em relevo de uma tecnologia especial, mas acompanhado de listras em branco e preto.

Na campanha de divulgação do primeiro uniforme, lançado em 22 de maio, contra o Internacional, o slogan era "Dê a vida por essa casa", em alusão às faixas das mangas em homenagem ao Morumbi. Na campanha do segundo manto, o slogan é o seguinte: "É preciso ter sangue frio. Até nos jogos mais pegados", em referência à tecnologia Coolswitch.

O São Paulo chegou a programar a divulgação da segunda camisa para o último sábado, em duelo contra o Atlético-PR no Morumbi. O planejamento, no entanto, não foi para frente e o lançamento foi adiado. Funcionários do clube já tiveram acesso à peça, que tem gola pólo e foi bastante elogiada.