Topo

Maranhão não se recupera e desfalca o Fluminense contra o Sport

18/06/2016 15h08

O meia-atacante Maranhão não defenderá o Fluminense contra o Sport neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou de um entorse no joelho esquerdo, sofrida na partida diante do Corinthians, na última quinta-feira, e foi vetado pelo departamento médico para o confronto da Ilha do Retiro, às 16h.

Neste sábado, Maranhão sequer participou do treinamento do Fluminense no CT do Náutico, em Recife. Edson, por sua vez, treinou normalmente e tem condições de jogo, após deixar a partida contra o Corinthians com dores.

A atividade deste sábado não deu indícios de qual time Levir Culpi escalará na Ilha do Retiro. O tradicional rachão foi descontraído e até Gustavo Scarpa e Richarlison se arriscaram como goleiros durante o coletivo.

No entanto, o técnico Levir Culpi já declarou que não fará grandes mudanças no Fluminense de uma partida para outra. Assim, a escalação do Tricolor deve ser a seguinte: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Osvaldo) e Richarlison.