Topo

Mancini confirma interesse do Vitória por Rhayner e Escudero

17/06/2016 18h40

O retorno do atacante Rodrigo Ramalho ao Vitória já está agendado. Pelo menos se depender do técnico Vagner Mancini. De acordo com o comandante do rubro-negro, o boliviano estará de volta da Copa América já na semana que vem. Mas as novidades não param por aí. Os nomes de Rhayner e Escudero despertaram o interesse do clube baiano.

 

- Chegarão novos atletas, não tenho dúvidas. Entendimentos estão sendo feitos. Os nomes citados nos interessaram. Temos o atleta boliviano que possivelmente na semana que vem estará aqui. Espero que dê certo, assim como outras negociações. Isso aumenta a competitividade dos atletas, é importante. Temos sete ou oito meses de campeonato. E com a mesma equipe, a gente mostra a mesma substituição e a mesma peça que entra em campo - disse o treinador.

 

Nas oito primeiras rodadas do Brasileirão, o Vitória obteve nove pontos. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas que o deixam na atual 14ª posição. Neste final de semana, o Leão recebe o Chapecoense, às 11h do domingo, no Barradão.