Topo

Hendo dispara contra Bisping: 'Vai acabar destruído por um velho'

17/06/2016 12h03

Aos 45 anos de idade, o veterano Dan Henderson só pensa em fazer a sua luta de despedida do MMA, após nocautear de forma brutal o cubano Hector Lombard, em sua última luta.

Como já nocauteou o atual campeão da categoria, Michael Bisping, em 2009 e o próprio inglês declarou que adoraria fazer sua primeira defesa de cinturão contra Henderson, o americano sonha com a revanche.

Bisping disse ainda, em entrevista ao "TMZ Sports", que pretende nocautear Henderson para "colocá-lo na cova", fazendo alusão a idade avançada da lenda do MMA. O inglês conquistou o cinturão em junho, ao nocautear Luke Rockhold no primeiro round, engatando quatro vitórias seguidas.

Em entrevista ao mesmo portal, Hendo não deixou barato e respondeu à altura a declaração do inglês.

- Vai ser muito engraçado quando ele começar a falar, vai acabar destruído por um velho. Ganhando ou perdendo, será minha última luta. Estou mentalmente preparado para parar - disse Hendo.

Aos 45 anos, o ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson construiu um cartel com 32 vitórias e 14 derrotas e o único cinturão que falta em sua carreira é o do UFC.