Hendo dispara contra Bisping: 'Vai acabar destruído por um velho'
Aos 45 anos de idade, o veterano Dan Henderson só pensa em fazer a sua luta de despedida do MMA, após nocautear de forma brutal o cubano Hector Lombard, em sua última luta.
Como já nocauteou o atual campeão da categoria, Michael Bisping, em 2009 e o próprio inglês declarou que adoraria fazer sua primeira defesa de cinturão contra Henderson, o americano sonha com a revanche.
Bisping disse ainda, em entrevista ao "TMZ Sports", que pretende nocautear Henderson para "colocá-lo na cova", fazendo alusão a idade avançada da lenda do MMA. O inglês conquistou o cinturão em junho, ao nocautear Luke Rockhold no primeiro round, engatando quatro vitórias seguidas.
Em entrevista ao mesmo portal, Hendo não deixou barato e respondeu à altura a declaração do inglês.
- Vai ser muito engraçado quando ele começar a falar, vai acabar destruído por um velho. Ganhando ou perdendo, será minha última luta. Estou mentalmente preparado para parar - disse Hendo.
Aos 45 anos, o ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson construiu um cartel com 32 vitórias e 14 derrotas e o único cinturão que falta em sua carreira é o do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.