Topo

Jogador do Olympiacos sequestrado no México é resgatado pela polícia

30/05/2016 17h08

O jogador Alan Pulido, do Olympiacos, foi resgatado 24 horas depois do sequestro no estado de Tamaugalipas, no México, anunciaram as autoridades na madrugada desta segunda-feira. Em uma rápida entrevista coletiva, o atleta disse que está 'muito bem'.

As autoridades emitiram um comunicado informando o resgate do jogador por forças estaduais e federais, mas não informaram detalhes da operação. O jogador já passou por exames médicos para saber sua real situação.

O governador de Tamaugalipas, Egidio Torre Cantú, disse o governo está analisando os elementos da investigação. Parentes de Pulido revelaram que seis homens armados levaram o jogador Ciudad Victoria, a capital de Tamaulipas, quando ele voltava de uma festa.

O governo estadual disse ainda que o sequestro ocorreu no sábado à noite e não na madrugada de domingo, como foi informado. Alan Pulido foi encontrado em uma casa ao sul de Ciudad Victoria, como revelou Ismael Quintanilla, procurador do estado de Tamaulipas.

Daniel Hernández Morales, de 38 anos, foi detido na operação de resgate. As forças de segurança ainda tentam encontrar os outros sequestradores, alguns deles já foram identificados.