Topo

Após 'mal-entendido', Dudu diz que já falou com Cuca: 'Nos damos bem'

30/05/2016 18h44

O atacante Dudu manifestou-se na noite desta segunda-feira sobre o princípio de atrito que teve com o técnico Cuca após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo - o camisa 7 teve sua atuação criticada pelo chefe e rebateu dizendo não entender o motivo. No Instagram, onde vinha recebendo tanto mensagens de apoio quanto críticas à sua postura, o jogador disse que já está tudo bem.

"Boa noite. Por causa da grande repercussão de ontem, gostaria de dizer que tudo não passou de um mal-entendido. Eu e o Cuca nos damos bem, somos duas pessoas identificadas com o clube e ficamos muito chateados pela derrota. Nós já conversamos e queremos o melhor para o Palmeiras. Ele é um treinador vitorioso e falou de mim porque acredita no meu potencial. Com a cabeça mais fria, assimilei as críticas numa boa e continuarei trabalhando duro para melhorar a cada dia e ajudar os meus companheiros dentro de campo", escreveu Dudu.

O técnico Cuca voltará a falar sobre o assunto na tarde desta terça-feira, quando concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Escalado como principal armador do time, Dudu não teve boa atuação diante do rival e perdeu diversas bolas, inclusive a que gerou o gol de Paulo Henrique Ganso. Isso foi destacado por Cuca em sua entrevista coletiva. O técnico também falou que pretende usar Moisés como titular na quinta-feira, contra o Grêmio, para melhorar a armação. Na cabeça de Cuca, ele entraria no lugar de Gabriel Jesus, que pode estar a serviço da Seleção Brasileira.