Topo

Léo Cittadini se recupera de lesão e já projeta volta ao Santos

Divulgação/SantosFC
Imagem: Divulgação/SantosFC

28/05/2016 10h05

A temporada atual tem sido especial para o meia Léo Cittadini, que teve suas principais oportunidades e atuações com a camisa do Santos no primeiro semestre. A boa sequência do camisa 27, no entanto, foi interrompida na semifinal estadual, quando o Peixe eliminou o Palmeiras e o meio-campista sofreu um entorse no tornozelo, que o deixou de fora das finais.

"Foi um momento muito difícil, porque eu estava entrando bem, tendo uma sequência de jogos, coisa que não tive ano passado. Estava confiante, tinha acabado de fazer gol e muito motivado quando, infelizmente, tive essa lesão que me tirou da final", disse.

Agora recuperado, o jovem meia trabalhou sem restrições com o restante da equipe e poderá ser relacionado para o jogo contra o Internacional. Já projetando seu retorno, Léo Cittadini prevê dificuldades ao longo do Brasileirão.

"Dá pra ver nas primeiras rodadas que o campeonato é muito disputado. Agora que estou à disposição quero estar apto fisicamente o mais rápido possível para ajudar da melhor forma possível quando for preciso", disse.