Topo

Leandrinho espera manutenção da sequência positiva diante do Flu

28/05/2016 14h14

O técnico Ricardo Gomes vem convivendo com muitos problemas no departamento médico nas últimas semanas. Contudo, o treinador ganhou o reforço do meia Leandrinho, que ficou de fora da partida contra o Atlético-PR por conta de um incômodo na coxa direita.

O jogador, que concedeu coletiva após o treino deste sábado, garantiu que retorna 100% para o clássico diante do Fluminense, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda.

- Estou bem, foi só um desconforto. Estou 100% para o clássico - declarou.

O meia, uma das revelações do Botafogo na temporada, lembrou ainda do retrospecto positivo diante do Fluminense, onde o Alvinegro venceu dois duelos e empatou um.

- O Fluminense vem muito motivado para esse jogo. Temos um histórico bom. Queremos manter isso. É um jogo diferente agora, mas será uma partida acirrada. Esperamos ter uma vitória para manter o bom momento - declarou.

Leandrinho aproveitou ainda para falar sobre a cobrança da torcida antes do duelo do meio de semana diante do Atlético-PR.

- Acho que a torcida tem total direito de cobrar. Está no direito dela. Temos que fazer o nosso melhor. A semana começou um pouco complicada, mas melhorou, vencemos bem o Atlético-PR, e queremos vencer o Fluminense - finalizou.