Topo

Ainda sem reforços, Santos relaciona 23 jogadores contra o Internacional

28/05/2016 14h34

A semana do Santos teve novidades com a chegada de dois reforços ao CT Rei Pelé: os atacantes Rodrigão e Copete, que vieram do Campinense e do Atlético Nacional da Colômbia, respectivamente. No entanto, para encarar o Internacional, no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com nenhum deles. Portanto, os 23 relacionados são quase os mesmos da partida anterior.

A única novidade é a presença dos zagueiros Luiz Felipe e Lucas Veríssimo. Geralmente, só um deles é relacionados, mas como Gustavo Henrique está suspenso por ter sido expulso contra o Figueirense, um deles será titular.

Já Ricardo Oliveira segue fazendo fisioterapia. O departamento médico ainda não decidiu se será necessária uma cirurgia em seu joelho direito.

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Longuine; Paulinho e Joel.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir.

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

Laterais: Caju, Victor Ferraz e Zeca.

Meias: Elano, Léo Cittadini, Alison, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Valencia e Vitor Bueno.

Atacantes: Joel, Lucas Crispim, Matheus Nolasco, Maxi Rolon e Paulinho.